Aleatorizando
Por Tai Macêdo

Sobre

Que tipo de pessoa procura conhecer mais afundo uma criatura como eu? Você deve ser muito esquis... Digo, peculiar. Mas tudo bem. Isso, na verdade, me deixa bem feliz, até porque, na verdade, eu sou adorável, pode confiar. Foi apenas uma piadinha boba. Aliás, seja bem vindo, pessoinha!
Bem, deixe-me mostrar um pouco mais a faceta da dona deste famosíssimo e estupendo blog de qualidade nada duvidosa: Tai é um apelido. Chamo-me... TCHARAM: Tainara! Tenho 27-28 anos, embora você talvez possa pensar, de vez em quando, que eu tenho uns 18. Bem, eu não sei. Mas, sim, eu tenho 27-28 anos. E eu nasci em uma pequena cidade do interior, com 15 mil habitantes, localizada no final de uma rodovia intransitável e sem saída. Se quiser sair da cidade, você tem que voltar pela mesma rodovia, pois ali é o fim de tudo, é o fim do mundo.
Atualmente, no entanto, moro na capital do meu estado já há alguns anos, principalmente por causa dos estudos. Trabalho remotamente e estudo Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Até pouco tempo eu também estudava Ciências Sociais, que eu mais do que amava, mas que tive que deixar para trás. Bem, infelizmente, outro detalhe sobre mim é que sou viciada em drogas pesadas... como brigadeiro feito com o mais puro cacau 100% - eu sou chocólatra. Sou também completamente viciada em treinos de força, e as horas que passo na academia são, normalmente, os momentos do dia em que meu cérebro mais consegue produzir dopamina e perceber o que de fato é real e o que é sofrimento por coisas inexistentes, pois, quando se está muito preocupado em bater seu recorde pessoal em um levantamento terra sem errar a técnica e ferrar sua lombar, nada mais importa, essa coisa é a coisa mais real possível, é o presente dando uma voadora no meu peito. 
Mas nem só de chocolate e treino vive Tainara: gosto muito de histórias, sejam contadas por filmes, séries, jogos, livros ou HQs. Amo ouvir música (de quase todos os tipos), fotografar aleatoriedades, chuva forte, horas sozinha no silêncio e tarô/tarot. Neste último caso, ainda sou iniciante, estou aprendendo, mas desenvolvi um amor completamente inesperado pelo baralho, que uso como uma ferramenta pessoal de reflexão guiada, para trazer para a luz coisas que estão no fundo da minha mente e eu não consigo enxergar ou ainda não tem forma definida.
E por que eu criei o blog? Bem, eu sou consideravelmente quieta, talvez um pouco tímida, mas gosto de falar sobre as coisas que curto ou sei do mesmo modo que todas as outras pessoas também gostam. E a melhor forma com que faço isso é através da minha escrita, que, embora nada genial, cumpre bem o dever de comunicar. Por isso criei o blog, para me expressar, falar sobre o que sei e sobre as coisas que gosto. 
Bem, por hoje é só, pessoa querida. Se eu lembrar de mais coisas, acrescento depois, quando eu estiver com fôlego para me aguentar mais um pouco.
Se quiser falar comigo, me enviar um meme, dizer que me ama, pedir para pagar meus boletos ou simplesmente me perguntar algo, clique aqui! Respondo assim que possível, sem falta :)

*Este texto contém alta dose de falta de noção. Não leve a sério. Mas se quiser pagar meus boletos, pode.